11.08.2011

Concurso Clic Clac - Mau Feitio

Concurso “Clic Clac”


A Mau Feitio quer estar de olho nas tendências de moda que surgem na rua. Queremos estar mais perto do teu dia-a-dia e do teu olhar sobre a moda. Se nos ajudares nessa missão prometemos recompensar-te.

A moda de rua saltou para o palco pelos dedos do fotógrafo e publicitário Scott Schuman com o blog The Sartorialist e a moda que desfila na calçada portuguesa também passa diariamente para os blogues nacionais. Agora cabe-te a ti captar o momento.

Queremos que nos ajudes a reunir uma galeria de imagens que retrate a nossa presença actual nas ruas enquanto condicionantes da nossa máscara social, expressão do nosso individualismo, pertenças a tribos urbanas ou apenas à displicência do acaso. Queremos retratá-la como a marca que deixamos nas nossas cidades.

O concurso “Clic Clac” que agora lançamos aceitará mensalmente imagens obtidas em espaços públicos que de alguma forma possam desvendar o interior dos nossos guarda-fatos. O objectivo não é a imagem circense, o estranho, o feio ou o belo, mas reunir um vasto retrato do que vestimos, de que forma habitamos a expressão o hábito faz o monge ... ou não.

A Mau Feitio premiará mensalmente os vencedores das melhores imagens. Serão escolhidas 2 imagens por mês, a imagem eleita por um júri definido pela Mau Feitio e a imagem mais votada através da plataforma de comunicação Facebook da página da Mau Feitio.

Aos 2 vencedores serão oferecidos Cheques-Oferta Mau Feitio no valor de 50 euros.

Clic Clac passo a passo:

  • levanta-te do sofá
  • agarra a máquina fotográfica
  • sai de casa à procura do modelo
  • pensa na abordagem e no enquadramento
  • foca ou desfoca como entenderes
  • envia a imagem que mais gostares para clicclac@maufeitio.pt
  • segue a página Facebook da Mau Feitio:



1º Concurso Novembro 2011: prazo para aceitar fotografias: 15 de Novembro

Resultados do 1ª concurso a 30 de Novembro!

Sem comentários: