4.04.2010

Mercado Quebra Costas – 2ª edição


Nesta 2ª edição na noite de sexta-feira 9 de Abril, a festa começa com um concerto na associação Arte à Parte, bem no coração da Alta. Desta vez, são os sons dos Lalala Ressonance com o seu experimentalismo pop a animar os noctívagos.

No sábado, dia 10 de Abril, as actividades matinais são dedicadas às crianças, que poderão assistir a uma leitura dramatizada de “A Menina do Mar” de Sophia de Mello Andresen e participar de uma oficina de dança.

À tarde, uma visita guiada aos monumentos da Alta de Coimbra, o lançamento da revista sete palcos sobre o teatro em Cabo Verde, teatro de rua com o GEFAC e, para finalizar a tarde, o concerto ao ar livre dos Kinds, que encherão as escadas do Quebra Costas de sons electrónicos. Ao longo de todo o dia, a música dos dj’s RUC e a incontornável venda dos mais variados produtos, com destaque para o artesanato urbano de criação nacional, a gastronomia pelo Fangas Mercearia Bar, um lugar onde se restituem os sabores nacionais. Realce ainda para as apresentações dos artistas plásticos Brimet Silva, Bruno O. Gonçalves e Eduardo Conceição com as suas instalações- livro.

É por estas boas razões que, no segundo fim-de-semana de Abril,
não vai querer arredar pé deste Mercado!


A programação completa e toda a informação aqui.

Sem comentários: